O que é este Blogue?

Quando se junta uma amálgama de palavras, um conto ou um poema podem sempre emergir. A sua divulgação fará que não morram esconsos numa escura e funda gaveta. Daí que às minhas palavras quero juntar as de outros que desejem participar. Os meus trabalhos estão publicados sob o pseudónimo: "Lobitino Almeida N'gola". Nas fotos e pinturas cliquem nos nomes e acedam às fontes.

segunda-feira, setembro 24, 2007

Pólvora

"Bromélia"

Pólvora*

Casa nova
mobília em caixas de papelão
ainda empilhadas na sala
Displicentemente você me pergunta:
“aonde boto a T.V.?”
Inadvertidamente eu respondo:
“no lado zen da vida”
Pra que!


*Cláudio Portella*
*(poeta brasileiro; poema retirado
daqui)

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre que passo por aqui é porque encontrei um tempo para reflectir e é sempre compensador este descanso do Guerreiro.
Kandus

Luiz Alberto Machado disse...

Parabens, pessoal, excelente o trabalho de vocês, estarei indicando nas minhas páginas.
Beijabrações & sucesso!
www.luizalbertomachado.com.br