O que é este Blogue?

Quando se junta uma amálgama de palavras, um conto ou um poema podem sempre emergir. A sua divulgação fará que não morram esconsos numa escura e funda gaveta. Daí que às minhas palavras quero juntar as de outros que desejem participar. Os meus trabalhos estão publicados sob o pseudónimo: "Lobitino Almeida N'gola". Nas fotos e pinturas cliquem nos nomes e acedam às fontes.

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Haverá amanhã para nós?

"Tomorrow"
(Aguarelas de AnneKarin Glass)
.
Haverá amanhã para nós?*

Meu amor,
Pode ser que não haja amanhã para nós
Porém, anseio que saibas que estou a viver um momento muito feliz da minha vida
Se os nossos caminhos se separarem, lembra-te sempre do quanto te amo
É teu o meu coração
É teu o meu amor.

Sinto-te na minha pele
Sinto-te dentro de mim
Sinto-te na minha mente
Sinto-te nos meus lábios.

*Suzete Madeira*
*(moçambicana; poema inédito, Dezembro-2006)

Sem comentários: